sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

30º capitulo

- Boa noite pequena, como você ta? Amanha vem aqui em casa almoçar? Minha mãe mandou te chamar, e pegando o bonde já mato a saudade que eu to de você. Beijo muié.

Por que o Luan era tão fofo? Levantei da cama, me arrumei, tomei café junto com a Anna, que tinha acabado de levantar da cama também. Contei toda historia com o Berna, do jeito que ele ficou, as coisas que ele disse, e ela disse que eu fiz a coisa certa, ou não, mas só o tempo ia dizer. Falei com ela que ia almoçar com o Luan e ela disse que ia almoçar na casa do Marcos pra conhecer seus pais. Eu estou na esperança desse namoro da Anna ir pra frente, o Marcos era uma pessoa muito bacana. Mandei mensagem pro Luan:

- Bom dia, desculpa não responder ontem, estava um pouco mal. Mas eu aceito o convite, ainda ta de pé?
Logo veio a resposta:
- Bom dia minha pequena, claro que ta de pé muié, to esperando ocê. Bjs

Luan:
Mamusca pediu pra chamar a Maria para o almoço de domingo, ela tinha gostado bastante dela, assim como a Bruna, e meu pai queria conhece-la, já que quando ela veio aqui em casa, ele não estava. Mandei mensagem de noite, mas ela não me respondeu, mas de manha disse que viria, e eu fiquei a sua espera. Maria a cada dia me encantava cada vez mais, ela era linda, engraçada, boba, carinhosa, inteligente e cada vez mais a gente ficava mais próximo, à tarde de sexta que passamos juntos, foi maravilhosa, o beijo dela era doce, um beijo calmo, apaixonado, eu queria ela ali pertinho de mim, mas tinha o burro vei do Bernardo empatando tudo. Havia chegado mensagem no meu celular, era Maria dizendo que estava na porta me esperando. Desci as escadas correndo e abri a porta:

- Bom dia pequena – a abracei.
- Bom dia gigante – retribui o abraço, o abraço do Luan me transmitia uma paz imensa e ali em seus braços eu me esquecia de todos os problemas. Mas ele também tava querendo me matar né? Como ele vem me atender sem camisa?
- Vem, entra. Bora lá fora que meus pais e a Bruna tão lá.
- Claro – disse voltando ao planeta terra, porque depois de ver o Luan daquele jeito eu fui parar em outro mundo.

Maria:
Cheguei na casa do Luan, falei com ele, entrei em sua casa e ele já foi me arrastando pra área da piscina. Eles estavam fazendo um churrasquinho ali, só pra gente mesmo. Fui falar com a Marizete e com a Bruna que ficaram muito felizes pela minha presença (opa já estava conquistando a sogra e a cunhada, no meu sonho claro). Mari me apresentou o “papusco” do Luan, o Amarildo, um encanto de pessoa também, disse que o Luan falava muito de mim e que ele queria me conhecer, naquele momento fiquei roxa, vermelha, azul, verde. Implorei pra ajudar a Marizete a fazer o almoço, mas ela disse que eu era visita e que eu devia ficar quietinha ali.

- Mari, bora na piscina? – Bruna me perguntou.
- Deixa pra próxima Bruninha, não trouxe roupa de banho ;x.
- Trouxe não? Sem problemas – Luan disse – ele me pegou no colo e pulou com tudo na piscina.
- Seu retardado, olha minha roupa moleque, toda molhada, o que você merece? Disse irritada, batendo de leve no braço do Luan.
- O que eu mereço? Deixa eu ver.. Luan me deu um beijo, que beijo bom que ele tinha, mas logo parei e bati nele mais ainda. Que vergonha, como ia olhar na cara dos pais dele?
- “Aeeee”, “que bonitinhos”, “anwww que casal lindo” – esse foi os comentários que ouvi depois daquele beijo, naquele momento quis me afogar ali, seria uma maneira de acabar com a vergonha que eu estava passando.
- Viu Luan, idiota – disse baixinho no seu ouvido escondendo meu rosto em seu peito.
- Vai dizer que não gostou? – ele riu.

Ignorei seu comentário, respirei bem fundo pra me recuperar daquele “baque” que eu tinha passado ali e chamei a Bruna pra piscina, já que eu estava ali né. Bruna entrou e disse que me emprestava uma roupa pra ir embora sem problemas. Ficamos ali ate Mari chamar a gente pro almoço, me enxuguei mais ou menos e me sentei à mesa com eles, eu nem preciso dizer que o almoço estava divino né? E o churrasco do pai do Luan? O melhor que eu havia comido. Ficamos ali por um bom tempo, conversando, rindo, a família do Luan era maravilhosa. Era por volta às 16 horas quando pedi a roupa pra Bruna. Ela me levou ate seu quarto e me troquei ali mesmo e disse que logo entregaria. Me despedi da Bruna e dos pais do Luan. Chamei o Luan pra me levar ate o carro. Estávamos no meio do caminho quando o doido começou a me puxar pela mão.



to aqui lesando e esqueci de postar mais cedo kk perdon. espero q estejam gostando ;) comentem 

2 comentários: