segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

45º capitulo


Maria:
- Acha que vai se livrar de mim né? Você logo vai terminar seu relacionamento novo e vai ser minha de novo. Do seu Bernardo.

Confesso que tremi ao ler aquilo, que obsessão era aquela? Será que ele não entendeu que acabou tudo? Pensei em contar pro Luan, mas resolvi não contar, não queria preocupar ele com aquilo e deixa-lo estressado, aquela bobeira do Bernardo deveria passar logo. Fiquei quietinha olhando pela janela, quando senti alguém tocando meu ombro:

- Por que ta ai calada, aconteceu algo? – Luan perguntou com aquela carinha fofa e me deu um beijo gostoso no rosto.
- Não, ta tudo bem – respondi tentando parecer que realmente nada havia acontecido.
- Tem certeza? Te conheço muié – Luan levantou a sobrancelha, ai que vontade de morder.
- É coisa da sua cabeça.. que demora pra chegar nesse aeroporto em – reclamei e mudei de assunto.
- Verdade, trânsito em pleno domingo a noite é brabeza – Luan disse e encostou-se ao meu ombro. Fiquei fazendo um cafuné nele e nos dois ficamos prestando na conversa do pessoal da equipe, eram animados a todo momento, incrível. Quando menos esperamos a Dagmar chamou a gente pra descer da vã. O bicuço já estava espera do Luan, o pessoal da equipe iria em um avião diferente e os que não estavam ali, é porque iriam direto pro local. Iriamos para o Rio Grande do Sul. Segundo a Dagmar, o Luan teria entrevistas e um show particular para algumas fãs, coisa da rádio lá. Dagmar, Rober e Gutão iriam conosco. Nós acomodamos e o logo partimos. Estava distraída olhando pro nada e escutando musica, eu tinha medo de avião e usava a musica pra me distrair, de repente o Luan me cutucou e quase tive um treco, tomei o maior susto.

- Luan, daqui uns dias você vai ter que arrumar outra namorada, porque toda hora você me assusta, vou aguentar não – disse fazendo drama e colocando a mão sobre o peito.
- “Cê” nem brinca com isso muié, vira essa boca pra lá – Luan bateu na janela e nos rimos – cê ta quieta de mais, aconteceu alguma coisa sim.
- Eu já disse que to bem, eu to quieta porque tenho medo de avião, apenas isso.
- A tendi, agora tendi tudo – Luan disse fazendo graça – Sabia que eu sonho em usar minha XL aqui no bicuço? – Luan disse bem pertinho do meu ouvido.
- Usar sua quem? – perguntei não entendo nada – Luan me olhou e começou a rir, Dag ate perguntou se ele estava bem, porque né. Dai ele logo olhou pro luanjr e eu entendi tudo.
- Mais você é um abusado mesmo, vai ficar querendo usar – sorri.

Fomos conversando a viagem toda, Dag me falando o que eu deveria fazer e disse pro Luan que logo divulgaríamos o namoro, pra não dar problema com as fãs, e isso era o que eu menos queria. Logo o piloto avisou que iriamos pousar. Não demorou muito e já estávamos no hotel, havia algumas fãs esperando o Luan. Ele foi atender elas e eu subi com a Dag e o Gutão, enquanto o Rober tentava acalmar as meninas, foi fácil porque não eram muitas, já estava tarde. Dagmar indicou o quarto e logo entrei, precisava de um banho. Demorei uns 30 minutos, quando sai vi o Luan rindo e desligando o celular, perguntei quem era mas ele disse que não era nada importante.

Luan:
Eu tinha certeza que a minha pequena tinha alguma coisa, ela não me enganava não rapaz. Perguntei pra Dag dos meus compromissos da segunda, ela disse que eu teria a tarde livre, já que a entrevista era de manhã e o encontro de noite. Liguei pro Testa e mandei ele ver um local bacana pra levar a Maria, queria fazer uma surpresa pra ela, e no Rio Grande tinha lugares incríveis pra poder passar uma tarde com ela. Ele falou que ia dar seus pulos lá e fazer um negocio bacana. Quando cheguei no quarto, desliguei o telefone, e nesse momento Maria saiu do banheiro, me perguntou com quem eu falava, mas eu não falei, não queria estragar nada. Percebi que ela ficou “braba”, aquela ali desconfiava de tudo.

- Vai ficar com essa cara pequena? – perguntei indo pra cima dela e a deitando na cama.
- Eu só tenho essa cara, se não gosta, que pena – respondeu seca.
- Comecei a rir da cara dela – o brabeza, era a Dag no telefone falando que eu tinha que acordar cedo amanha.
- Huuum, e você tava rindo tanto por isso?
- Para de desconfiar de mim – disse beijando o seu pescoço para provoca-la.
- Sai Luan – Maria sorria – to braba com você – ela gargalhou, ela sentia cocegas no pescoço.
-Não vou parar, quero usar minha XL hoje – ri alto depois de ver a cara da Maria.
- Safado e abusado, vai apanhar na bunda – ela disse e mordeu meus lábios.

Ficamos na cama, rindo e implicando um com o outro, o clima foi esquentando e esquentando, ate que nós amamos naquela noite, nos amamos como se no mundo só existisse eu e ela.


otooooooo capitulo pra vocês :) tão gostando? quero a ideia de vocês ok? continuem comentando pf pf pf :x love vcs s2
OBS: XL que é citado ai no texto, é o tamanho da camisinha do loam, tiau.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Caramba XL ? Kkkk e tu é mto safadinha kkk entende tdo de camisinha né ?! Kkkkk posta mas nega?

    Obs: o Bernado ta começando a me assustar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XL kkkkkkkkkkk entendo nada, apenas me falaram kkkk hoje tem cap ;)

      Excluir
  2. aushaushaushaushaus XL morri '
    Onnwt, tão fofis os dois ..

    e esse bernardo ? ele e problemático so pode

    ResponderExcluir