quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

46º capitulo


Luan:
O despertador tocou era 08 horas da manhã, desliguei e passei a mão ao meu lado e vi que não tinha ninguém ali, olhei pra porta do banheiro e vi minha pequena saindo de toalha.

- Bom dia meu amor.
- Bom dia vida, bora levantar que daqui a pouco tem entrevista – ela disse me dando tapas de leve e me expulsando da cama.
- Que preguiça que eu to cara, isso porque a noite foi boa, to cansado por sua culpa – disse rindo.
- Luan, te cuida homi – rimos – para de graça e vai tomar seu banho, se eu to te cansando a gente pode parar de fazer essas coisas.
- Mais você nem brinca com isso – falei lhe dando um cheiro no pescoço. Logo fui pro banheiro e tomei um banho rápido, faltava pouco tempo pra sair, a entrevista era 09:30 e o pessoal da rádio ia mandar a vã pra irmos ate lá. Me vesti no banheiro mesmo, e quando sai, Maria terminava de pentear o cabelo, na mesa já estava o nosso café da manhã que ela havia pedido a alguns minutos atrás. Comemos e estávamos em silencio ate que:
- O que esta pronto pra hoje Luan? – ela me perguntou quebrando o silencio que reinava naquele quarto.
- Pronto o que? – estava com duvida.
- Rober mandou uma mensagem no seu celular e eu vi.
- Sabia que é feio olhar o celular dos outros sem pedir? – disse com cara de brabo, mas querendo rir da carinha de desconfiada dela. Ela não disse mais nada depois daquilo, pelo que eu a conhecia, ela tinha ficado com raiva. Terminamos de comer e a Dag bateu na porta avisando que estava na hora. Maria saiu na minha frente junto com a Dagmar, estava feliz que elas estavam se dando bem. Rober e o pessoal da banda já estavam dentro da vã nos esperando, fomos do hotel ate o local da radio cantando e fazendo palhaçada. Maria foi conversando com a Marla e com a Day, eu tentava puxar assunto com ela, mas ela sempre virava as costas, ela ia ficar com a consciência pesada depois de ver a surpresa. Chegamos ao local e havia varias fãs, o Well me acompanhou enquanto eu fazia de tudo pra atender a todas que estavam ali, mas infelizmente tive que sair, pois já estava quase na hora da entrevista. Algumas que estavam ali haviam ganhado a promoção, outras não, o que me deixava triste, pois eu gostaria que todas estivessem presentes pra realizarem o seu sonho. A entrevista foi tranquila, respondi algumas perguntas de fãs, cantei musicas tanto antigas como a mais nova sogrão caprichou, que já era a mais tocada do Brasil e eu só tinha que agradecer aos meus fãs por isso.

Maria:
O Luan já estava me tirando do serio. Ele estava de segredinho com o Rober e eu tinha certeza de que estava aprontando algo, será que ele estava me traindo? Eu não suportaria isso. De manhã fomos para a rádio, não troquei nenhuma palavra com o Luan depois da nossa conversa no quarto. Na hora da entrevista me emocionei, o jeito do Luan, ele cantando, tudo aquilo me fascinava. Era por volta de 10:30 quando saímos da rádio e o Luan fazia de tudo pra eu falar com ele, mas eu  não daria o braço a torcer ate que ele me contasse o que ele estava aprontando com o Rober.
- Ou pequena, fala comigo poxa – Luan pedia beijando meu rosto.
- Vai me contar o que esta aprontando com o Rober?
- Eu não uai, é segredo – ele ainda me beijava.
- Então não vou falar com você. Virei e fui conversas com as meninas da banda, elas eram um amor de pessoa e me faziam esquecer a raiva que eu estava do Luan. Chegamos ao hotel e logo subimos pro quarto.
- Coloca uma roupa mais fresca – Luan disse pegando uma bermuda e um chinelo na mala.
- Pra que, posso saber? Ou você também não vai me contar?
- Faz o que eu to mandando e você vai saber – Luan disse e eu fiz o que ele pediu sem contestar. Troquei minha calça por um short jeans e coloquei uma sapatilha clarinha. Rober e Well bateram na porta e o Luan me chamou pra irmos. Confesso que não estava entendendo nada. Depois de 30 minutos de carro, chegamos a um local lindo, era uma reserva, fiquei boba com a paisagem, fiquei admirando cada detalhe enquanto o Luan se despedia dos meninos.

- Aqui é lindo Luan, nossa – disse boba quando senti as mãos do Luan em minha cintura.
- Era isso que eu estava aprontando com o Rober – Luan sorriu – agora vem – Luan disse me puxando. O caminho era feito de pedras, cada detalhe me encantava. Às vezes eu dava uns gritos e corria quando via alguma borboleta e o Luan morri de rir, palhaço, ate que chegamos ao local, onde havia uma toalha com alguns comes e bebes.

- Quis fazer essa surpresa pra você, aqui é um lugar tão bonito, dai pedi pro Rober dar um jeito pra gente passar a tarde juntos, e você desconfiando de mim – Luan disse me abraçando por traz e me dando um beijo gostoso na bochecha.
- Aqui é de mais amor, desculpa desconfiar, mas é que tenho medo de te perder, só isso – Luan me virou pra ele e me deu um beijo apaixonado. Ficamos um tempo ali apreciando a natureza e trocando carinhos.                    

                                              


oto capitulo postado .. vou postar um dia sim e um dia não ok? postem e deem sugestões lindezas s2 se quiserem ser avisados do cap, deixem o twitter aqui em baixo

Um comentário:

  1. onnwt que fofis nega ><
    posta maisssssssssssssssssssssssssssss
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir