quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

48º capitulo

Luan:
Viajamos no domingo e percebi na Maria uma mudança. Ela não era de ficar no canto calada, igual ela estava, o problema é que ela não me contava o que estava acontecendo, então resolvi acreditar nela. Fomos na rádio de manhã, e depois eu fiz uma surpresa maravilhosa pra minha pequena. Fomos tipo numa reserva, aquele lugar era lindo, e passei uma tarde incrível com a Maria, curtimos bastante aquele momento juntos. Por volta das 18 horas o Well foi me buscar, já que tinha show na rádio com minhas negolas. Maria resolveu tomar banho primeiro, e logo depois eu fui. Estava saindo do banheiro quando escutei algo não muito agradável, eu tinha razão, quando falei que a Maria não estava bem, não sei com quem ela falava, o que eu escutei foi ela dizendo de uma ameaça do Bernardo, fiquei brabo naquela hora:

- Quer dizer que não confia em mim Maria? - perguntei receoso.

- Depois nos falamos Anna, beijos - Maria se despediu.
- Por que não me contou que esse cara esta te incomodando Maria? 

- Luan, eu não queria te preocupar, não queria ver você do jeito que você ta agora - Maria respondeu se aproximando de mim, ela estava linda, mas eu não podia me desconcentrar, o assunto era serio.
- E você que eu to nervoso porque o Bernado ta atras de você? Claro que eu to nervoso por isso, mas to mais nervoso porque ocê me escondeu isso, não confiou em mim, parece ate que não somos namorados. E se esse cara faz algo com você? - perguntei nervoso passando a mão pelos cabelos ainda molhados.
- Luan eu confio, claro que confio, não pense algo assim de mim. Eu só queria te polpar disso, te polpar do Bernado - ela disse passando a mão no meu rosto. Naquele momento o celular dela tocou, havia chegado uma mensagem, ela pegou e leu em voz alta:

- Cadê você? To em frente da sua casa e quero me acertar com você - Bernado.

- Luan, eu to com medo. Nem é medo por mim, é por ele descobrir sobre nós e te fazer mal.
- Olha Maria, eu sei me cuidar beleza? Comecei a me arrumar, enquanto Maria estava na cama, ligando pra Anna pra avisar que o Bernado estava lá e que era ela tomar cuidado. Eu estava chateado com a Maria, ela devia ter me contado sobre aquele assunto. Terminei de me arrumar e logo o Rober bateu na porta avisando que já estava na hora de irmos. Caminhei ate a porta e Maria se levantou vindo ate mim para irmos juntos:

- Acho melhor você ficar aqui no hotel. Se você for eu não vou ficar num clima legal e eu tenho que dar o melhor pras fãs que estão me esperando - disse isso com o coração doendo ao ver seus olhos encherem de lágrimas. Beijei sua testa e sai.

Maria:
Luan ficou muito nervoso e chateado comigo por não contar sobre a ameaça do Bernardo, mas eu estava com medo, ele estava fora do normal, numa obsessão sobre mim, e o meu medo não era em relação a mim e sim ao Luan. Havia me arrumado pra irmos na rádio, mas o Luan ficou tão chateado comigo que nem na rádio quis me levar. 

- Acho melhor você ficar aqui no hotel. Se você for eu não vou ficar num clima legal e eu tenho que dar o melhor pras fãs que estão me esperando. 

Quando o Luan disse meu coração se quebrou, parecia que eu tinha cometido um crime e estava pagando por aquilo. Me deitei na cama e chorei. Era minha primeira briga seria com o Luan e a briga mais sem necessidade do mundo. Um turbilhão de coisas vieram na minha cabeça, desde o Bernado me ameaçando, desde tudo que sofri antes de estar com o Luan, eu ate pensei em ligar pra Anna, mas preferi desabafar em lágrimas. Fiquei por um bom tempo ali soltando minhas emoções quando adormeci.

Luan:
Galera da banda, o Rober, enfim, todos perguntando da Maria, eu acabei inventando que ela estava cansada, com dor de cabeça e preferiu ficar no hotel mesmo. Fomos rumo a rádio. Era um show pra mais ou menos 50 fãs. O show foi massa, mesmo sendo um show pequeno, teve muita energia e alegria, elas me passavam isso, e aquele jeito era uma forma de ficar mais próximo delas de alguma forma e esquecer tudo que estava me fazendo mal naquele momento. 
Saindo de lá, fomos para um restaurante, fiquei com a consciência pesada, talvez eu tivesse exagerado com a Maria, mas aquela situação toda me pegou de surpresa. Tentei ligar pra ela, mas só dava caixa postal, fiquei ate preocupado, mas acabei ficando na minha. Chegamos no hotel por volta de 23 horas. O pessoal ficou na recepção conversando e eu resolvi subir pra saber como a Maria estava. Ela estava dormindo com uma expressão triste no rosto. Apenas deitei ao seu lado e fiz carinho em seus cabelos, acabei dormindo também.



mais um cap postado .. se não quiserem comentar, marque as caixinhas que tem na parte de baixo do capitulo. Se quiser ser avisado sobre o cap postado deixe o twitter aqui nos comentários. Sugestões, reclamações, enfim .. ah e aqui ta rolando promoção valendo um caderno do Luan http://twitpic.com/c49h2n 

2 comentários: