segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

50º capitulo

‎- Dia de festa? Anna olha bem pra minha cara e vê se ela esta em dia de festa? - resmunguei.
- Eu eim, ta parecendo ate eu. Vai, levanta, temos que ir pra casa do Luan - Anna me sacudia.
- Vai você. Eu estou a uma semana sem falar com o Luan, vou fazer o que lá? Nada - disse me sentando na cama.
- Não estão se falando por orgulho de ambos, ate porque a Bruna e o Juliano já ligaram perguntando se você ia, e quem pediu pra ligar foi o próprio Luan, mas não era pra mim estar te contando isso, então você não sabe de nada. Levanta dai e vai se arrumar, to te esperando na sala. - Anna disse já saindo do quarto.

Sim a Anna já estava pronta, aquilo tudo pelo Juliano? Ah, eu tinha que me lembrar de perguntar do ex dela, o Marcos. Confesso que fiquei muito feliz em saber que o Luan queria que eu fosse no churrasco. Corri pro banheiro, tomei um banho gelado, fazia bastante calor. Coloquei uma roupa não muito chamativa, mas também não tão simples, afinal, além da banda teria os amigos do Luan. Peguei a sacola que tinha a roupa da Bruna que ainda estava comigo, cheguei na sala, respirei fundo:

- Vamos Anna, antes que eu desista - Saímos do apartamento, Anna resolveu ir dirigindo, disse que eu estava no mundo na lua e que não queria morrer. O condomínio do Luan não era tão longe, mas ligamos o radio e fomos o caminho ao som de Bruno Mars. Como esperado, nossa entrada já estava liberada no condomínio. Estacionamos o carro e fomos em direção a área da piscina. Já estavam todos lá, a banda, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, uns outros caras que eu não sabia quem era. Bruna e Marizete logo vieram em nossa direção:

- Oi queridas - Marizete nos cumprimentou primeiro - Ei meninas - Bruna disse.
- Oi - Respondi junto com a Anna - quanto tempo Mari - disse com minha atual-ou ex- sogra. Aqui Bruna, sua roupa que tem um século que esta comigo - disse entregando a sacola com sua roupa.
- Que isso cunha, nem me lembrava mais, quando precisar só pedir - rimos - vou ali guardar a roupa e já volto - Maria já volto também vou ali pegar mais algumas coisas que ainda faltam - Marizete disse. Dei um sorriso e as duas saíram. Olhei pro lado pra falar com Anna, porem ela também não estava mais ali, e sim no meio da roda com o pessoal da banda, mais precisamente ao lado do Juliano, claro. Virei meu rosto pro outro lado e vi um anjo. Luan estava de bermuda azul, camiseta branca, chinelinho e toca, parei um pouco e respirei pra não correr para seus braços. Nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando por alguns segundos, ate eu perceber que estava parada igual a uma idiota onde todos olhavam para minha cara. Mais uma vez respirei fundo e fui em direção a Anna, para me misturar. Não olhei pra trás durante o caminho, me sentei no meio da Day e da Marla. Ficamos ali batendo papo, elas perguntaram porque eu fui embora durante a viagem com o Luan, e dai dei a desculpa de que havia passado mal. Os meninos da banda cantavam umas modas junto com Sorocaba e o Lucas que estava sempre ao lado da Bruninha. Luan conversava com os caras que eu não conhecia, toda vez que eu o encarava ele estava fazendo o mesmo. Eu sempre desviava o olhar e voltava a prestar atenção na musica, ou pelo menos fingia prestar atenção, ate que sinto alguém tocando meu ombro.

- Vai lá falar com ele. O Luan me contou o que aconteceu, e eu sei que o orgulho ta falando mais alto dentro dos dois e eu acho que vocês devem conversar - Marla me disse, eu sorri e me levantei indo a direção do Luan. 
Durante o pequeno caminho respirei fundo 500 vezes, tremia igual uma "vara verde".
- Luan será que podemos conversar? Perguntei tentando parecer calma, mas meu coração estava a 300 batimentos por segundo.
- Claro, vamos lá, mas deixa eu te apresentar pros caras aqui - Luan começou a falar o nome dos 3 rapazes que estavam com ele, eu não estava me importando tanto com a situação e nem prestei atenção no nome deles. Depois daquele blá blá Luan foi me apresentar - Essa aqui é a Maria, minha namorada. 

OI? Luan disse aquilo mesmo? Eu ainda era sua namorada, 1 ponto pra mim, as coisas não seriam tão complicadas como eu imaginava. Luan me puxou e eu acabei tomando um susto, afinal, saber que ele não estava com raiva da forma que eu imaginava era ótimo  Entramos dentro de sua casa e seguimos para um tipo escritório que havia ainda na parte de baixo. Ali estavam guardados alguns presentes e prêmios do Luan.

- E então Maria, o que você tem pra me falar? - Luan perguntou calmo.
- Me desculpa, desculpa por não ter te contado, por agir por impulso, por te magoar, por ser idi..- Fui interrompida por um beijo do Luan, um beijo calmo, com amor, com saudade - vamos esquecer isso né neguinha? Deixar as coisas ruins pra trás e também te peço desculpas por ter sido grosso com ocê -Luan disse segurando meu rosto e me dando um selinho demorado - vamos voltar lá pra fora? Concordei, dando a mão pro Luan e seguimos pra fora da casa, chegando lá me deparei com algo que já esperava que fosse acontecer. Juliano e Anna num canto mais afastado e aos beijos.


desculpem não postar ontem, mas meu computador tinha dado um probleminha aqui :x sugestões, reclamações, elogios, chocolate, to aceitando tudo kkkkkkkkkkk marquem na caixinha o que estão achando se estiverem com preguicinha de escrever haha beijos s2

Um comentário: